10/06/2009

Photobucket



INISQUECIVEL

Por muito breve que seja o momento,
Do verdadeiro e autêntico benefício,
Será guardado, no nosso pensamento,
Como uma ocasião de grande beneficio;

Será uma grata e perpétua recordação
De um instante que encheu a minhaa alma,
Nada poderá apagar essa doce emoção
Que adoça e admiravelmente me acalma;

Como soube tão maravilhosamente,
Aquele instante passageiro e fugaz,
Em que, de uma forma bem diferente,

Podes-te beneficiar, de forma eficaz
E de modo bem marcado e eficiente,
Do admirável e autêntico o dom da paz!...




" Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível ... "

Fechei os olhos ao mundo Cansei de lutar por um sonho perdido,por um sonho
onde não ixiste-se tanta maldade,tanto fingimento,que faço eu por aqui que muitos ingnoram as minhas palavras,
quando eu so escrevo o que me vai no meu puro coração.bjs as verdadeiras amigas que deixei para trás,mesmo sem culpa..
Mil DESCULPAS MEU DEUS MAS SABES QUE ME ESFORÇEI.


Photobucket

Sem comentários:

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu site

EditingMySpace.com,Your one stop graphic spot Viver Não Custa é Preciso é Saber Viver