10/06/2009

Desabafo

Tô cansada
De ser subjulgada
Apedrejada
Maltratada
Basta
Quero ser fora da "lei"
Quero ser livre
E não só em pensamento
Poder agir como bem entendo
e assumir minhas consequências
Meu peito aperta
Quero gritar
Xingar
Reclamar
Quero Paz
Tô cansada
De viver coagida
Impedida
De esconder sentimentos
De chorar minhas mágoas escondida
De me calar
nas horas que quero falar
Tô cansada
Quero poder sofrer em paz
Viver sem guerra
Amar loucamente
Quero ser feliz
Quero quebrar a cara
e juntar os cacos
Quero sorrir
sem ter que dizer o porque
Quero calar na minha solidão
Quero gemer nas minhas euforias
Minha felicidade
é como uma borboleta
que teima em não sair do casulo
Quero exorcisar meus demônios
E liberar o anjo que há em mim
Sinto um gosto triste
nas lágrimas que teimam em rolar
no meu rosto a fora
Quero apenas ser eu
Me sinto afundar
em um mar de silêncio
E ninguem ouve
Grito por socorro
E minha voz não alcansa seu coração
fica
é só um desabafo
Estou cansada

Sem comentários:

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu site

EditingMySpace.com,Your one stop graphic spot Viver Não Custa é Preciso é Saber Viver