02/02/2007

SERENATA DO ADEUS
Ai, a lua que no céu surgiu Não é a mesma que te viu Nascer dos braços meus... Cai a noite sobre o nosso amor E agora só restou do amor uma palavra: Adeus...Ai, vontade de ficar mas tendo de ir embora...Ai, que amor é se ir morrendo pela vida afora É refletir na lágrima o momento breve De uma estrela pura cuja luz morreu... Ò mulher, estrela a refulgir Pane, Mas antes de partir Rasga o meu coração...crava as garras no meu peito E esvai em sangue todo o amor... toda a desilusão... Ah, vontade de ficar Mas tendo de ir embora... Ai, que amar é se ir morrendo pela vida afora É refletir na lágrima o momento breve De uma estrela pura cuja luz morreu numa noite escura Triste como eu...

Sem comentários:

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu site

EditingMySpace.com,Your one stop graphic spot Viver Não Custa é Preciso é Saber Viver