02/02/2007

Mundo
Mundo maravilhoso Não é preciso tocar em nada…Basta ver, ouvir e… gostar deste Mundo Maravilhoso… Vi árvores verdes E também Rosas vermelhas Tive a certeza que floresciam para mim e para ti E pensei para mim próprio Que Mundo Maravilhoso Vi os céus azúis e as núvens brancas E o dia, brilhante e abençoado A escuridão da noite sagrada E pensei para mim próprio Que Mundo Maravilhoso As cores do arco íris belíssimo no céu Também presente nas faces das pessoas que passam Vi amigos apertando as mãos E perguntando “Como estás?” Na realidade eles estavam a dizer “Amo-te” Ouvi o choro dos bebes Vi-os crescer Eles irão aprender muitas coisas Das quais nada saberei E pensei para mim próprio que Mundo Maravilhoso Sim, pensei realmente para mim Que Mundo Maravilhoso. Desejo-te uma semana fantástica… neste Mundo Maravilhoso

Sem comentários:

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu site

EditingMySpace.com,Your one stop graphic spot Viver Não Custa é Preciso é Saber Viver