02/02/2007

Espelho da Vida
Quisera pudesse eu A mim olhar ainda inocente Verde, imaturo na vida Sutil em pensamento
Ver o jovem Imaginar seu futuro Tanta alegria e tanta tristeza Das quais seria testemunho
Seria um professor seria um vidente seria a imagem do amanhecer seria o anjo da guarda seria a fria sombra da razão
Mostraria como ser forte em sussurros e gritos acolheria e enfrentaria dava a mão e desferia um soco para aprender no melhor e no pior
Em comentários sobre pessoas e objetos verdades e mentiras sobre amor e ódio a vida e a morte o válido e o supér fluoa essência da luz e o caminho das trevas
O que eu era e o que eu sou O que eu fui e o que ainda serei Olhando em meus próprios olhos pelo caminho que percorri No espelho da minha vida.

Sem comentários:

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu site

EditingMySpace.com,Your one stop graphic spot Viver Não Custa é Preciso é Saber Viver